Demi Lovato revela motivo do término do noivado com Max Ehrich

Em seu novo documentário, ‘Demi Lovato: Dancing With the Devil’, a cantora fala sobre o vício em drogas, o noivado e a overdose que sofreu em 2018.

Demi Lovato e o ex-noivo
Foto: Reprodução Internet

Como revelamos no Minha Cultura, Demi Lovato está pronta para lançar seu novo documentário revelador. Marcado para estrear no dia 23 de março no YouTube, “Demi Lovato: Dancing With the Devil”, toca em assuntos delicados da vida da cantora, como o vício em drogas e a overdose que sofreu em 2018.

Outro tema tratado por Demi no documentário é o noivado fracassado com o ator Max Ehrich que durou dois meses. Os ex-namorados tiveram um romance turbulento em meio à quarentena e, na nova série, é revelado que Ehrich até se mudou para a casa de Lovato e sua família durante a pandemia de coronavírus. Eles ficaram noivos em julho de 2020 e dois meses depois, Lovato cancelou as coisas.

Sobre o rápido término, Demi contou que se precipitou e chegou a conclusão que não conhecia Max direito: “Honestamente, o que aconteceu? Acho que me precipitei em algo que pensei que era o que eu deveria fazer”, diz ela. “Percebi com o passar do tempo que não conhecia realmente a pessoa de quem estava noiva.”

Em relação aos comentários que recebeu após o fim do noivado, Demi desabafou: “Estou muito triste que as coisas tenham terminado do jeito que terminaram”, disse Lovato. “A boa notícia é que não peguei nenhuma droga pesada ou algo parecido. Estou aguentando firme”.

VIU ISSO?

—> Demi Lovato e Sam Fischer lançam parceria

—> Demi Lovato lança documentário revelador sobre seu vício em drogas

—> Netflix disponibiliza todos os filmes da saga ‘Crepúsculo’

Demi revelou que ainda sente falta do ex: “Então, pensei o tempo todo que não sentia falta dele. Eu sinto falta da pessoa com quem comecei a ficar na quarentena. E não sei como dar meu coração a alguém depois disso.”

Demi e Max anunciaram o noivado em julho de 2020 através de vídeos e fotos românticas no Instagram. “Eu soube que te amava no momento que te conheci” dizia um dos trechos da legenda que a cantora escreveu nas sequencias de fotos.

O pedido de casamento foi feito em uma praia com direito a um anel de diamantes milionário. Dois meses depois Demi anunciou a separação.

“Demi Lovato: Dancing With the Devil” estreia em 23 de março no YouTube. Confira o trailer a seguir:

Com informações de ET Online

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários