Cristiano, dupla de Zé Neto, recebe alta após ficar internado por complicações da Covid-19

Cantor agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu e aproveitou para pedir empatia e alertar o público sobre a situação atual da pandemia.

Foto: Reprodução Internet.

Neste domingo (28), Paula Vaccari, esposa do cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, utilizou as redes sociais para informar que o cantor recebeu alta hospitalar.

Ele foi internado na manhã da última quarta-feira (24), a assessoria da dupla fez o comunicado através das redes sociais há cinco dias, e informou que Cristiano apresentou oscilação na saturação e recebeu orientação médica para a internação.

Dias antes, o cantor comemorou a alta hospitalar de sua esposa. Há dois dias, Paula publicou nas redes sociais que sua mãe também recebeu alta. “Deus de Promessa, Deus de milagres!! Obrigada Senhor por restabelecer a saúde da minha família. Hoje tivemos minha mãe de volta a nossa casa depois de 11 dias de UTI e 4 dia de enfermaria.”, escreveu.

Através do Stories do Instagram, Cristiano se comunicou com o público e informou que está em casa. Ele agradeceu pelas orações e mensagens de otimismo que foram publicadas para ele nos últimos dias.

VIU ISSO?

—> Famosos pedem orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19

—> Cantor sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, está internado com Covid-19

—> Após internação por Covid-19, mãe de Yudi Tamashiro comemora alta hospitalar

“Foi difícil, é uma doença sorrateira, silenciosa. Na hora que você pensa que está bem, não está. As coisas pioram de uma hora para outra.” O cantor aproveitou para falar sobre a equipe médica, de acordo com ele: “eles estão exaustos, no limite.” Cristiano pediu que as pessoas tenham empatia e que se cuidem.

Na publicação onde Cristiano aparece chegando em casa após os dias de internação, sua esposa escreveu:

“Obrigada, obrigada e obrigada meu Deus por tudo. A ti toda honra e toda Glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiante, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo, o @crisznec está de volta conosco em casa e aqui juntos vamos nos cuidar. Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas.
Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha dia e noite em especial ao @hospitaldebaserp Continuaremos unidos em oração para todos que necessitam de um sopro de vida, para que esse vírus vá embora, para que a vacina chegue para todos o quanto antes. Deus de misericórdia, Deus de milagre, Deus de promessa cuida de todos nós!! Obrigada Gratidão.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários