Com Covid-19, mãe de Padre Fabio de Melo tem piora e é internada na UTI

Ana Maria de Melo, de 83 anos, foi hospitalizada no sábado (13) e, segundo o religioso, teve uma piora e precisou ser internada na UTI.

Fabio de Melo e a mãe Ana Maria
Foto: Reprodução Internet

No último dia 15 de março, Padre Fabio de Melo usou suas redes sociais para revelar que a mãe, Ana Maria de Melo, de 83 anos, precisou ser internada após testar positivo para o COVID-19. O Padre contou que a mãe tomou a primeira dose da vacina contra o Convid-19 10 dias antes de apresentar os primeiros sintomas.

Ana Maria testou positivo e precisou ser internada. Nesta quinta-feira (18), Fabio usou seu Instagram para revelar que a mãe teve uma piora nesta madrugada e foi para a UTI. Ele contou que ela começou a ter dificuldade em respirar e foi preciso aumentar a quantidade de oxigênio.

Fabio ressaltou que a mãe não está entubada, que está feliz e disposta. Ele também agradeceu aos médicos e aos fãs que estão fazendo orações e rezando pela saúde de Ana Maria.

Há 13 dias, Fábio de Melo comemorou no Instagram o fato da mãe ter recebido a primeira dose da vacina, no estacionamento da Prefeitura de Uberlândia, que imuniza os idosos em sistema de drive-thru.

“Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao Vírus.
Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela.”

VIU ISSO?

—> Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro

—> Rock in Rio é adiado devido à pandemia de Covid-19

—> Padre Fábio de Melo lamenta internação da mãe por Covid-19

Fabio fez um apelo às autoridades: “Senhores governantes, pelo amor de Deus, agilizem para que todos tenham direito à essa proteção, o mais rápido possível. Depois que a vacina foi criada, depois que a ciência nos deu o recurso, toda morte tem um peso infinitamente superior, um impacto ainda maior sobre as nossas responsabilidades.”

E agradeceu os profissionais de saúde: “Obrigado aos profissionais da Saúde de Uberlândia que a atenderam com tanto carinho. Obrigado, @crisapdecastro, minha sobrinha que virou irmã!
O dia que tanto esperávamos chegou! Amo você. ❤️ Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas permitido e abençoado pela gratidão”, escreveu Fabio.

Padre Fabio comemora vacina da mãe

Há três dias, ele usou a mesma rede social para revelar que a mãe testou positivo para o Covid-19 e precisou ser internada.

“Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha @cristianecastro1969 a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com COVID. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada.”

Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida.
Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. “Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente.””, desabafou.

Mãe do Padre Fabio de Melo

Já nesta quinta-feira (18), ele fez outro post dizendo que a mãe está na UTI.

Desabafo de Padre Fabio de Melo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários