Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro
Internação seria uma orientação médica por precaução. Através das redes sociais, internautas deixaram mensagens de apoio para o ator.
De acordo com informações divulgadas pelo G1 nesta segunda-feira (15), o ator Paulo Gustavo está internado com Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria, o humorista que é criador da personagem Dona Hermínia do filme “Minha Mãe É uma Peça”, foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.
Maiores informações sobre seu estado de saúde não foram divulgadas, ele está internado desde o sábado, dia 13 de março.
Rapidamente a notícia repercutiu nas redes sociais, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas lamentaram a internação de Paulo e deixaram mensagens de melhoras para o ator.
VIU ISSO?
—> Globo aposta em reprise de ‘Verdades Secretas’
—> Mariana Rios se pronuncia sobre vídeo de suposta festa
—> Rede Globo anuncia que ‘Império’ irá substituir ‘Amor de Mãe’
Paulinho Serra, que também é humorista, pediu orações:
O aumento dos números relacionados à Covid-19 é alarmante. Após um ano desde o primeiro caso de contaminação no Brasil, atualmente são contabilizadas 278.229 mortes causadas pela doença.
Na semana passada, no dia 11 de março, o país registrou 2.152 mortes pela Covid-19 em 24 horas, foi o terceiro dia com mais de 2 mil mortes, os números mostram tendência de alta nos óbitos pela doença.
Para a alegria dos fãs, neste sábado (13), o cantor sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson foi transferido de Indaiatuba (SP) para hospital privado em SP; segundo assessoria, ele respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio. Edson teve alta da UTI e seu quadro de saúde é estável.
Como medida para tentar amenizar o número de mortes causadas pela Covid-19, nesta segunda-feira (15) o Estado de São Paulo entrou na fase mais restritiva da quarentena . Até 30 de março, estão proibidas atividades religiosas, coletivas presenciais; uso de praias e parques, além de todos os eventos esportivos, como jogos de futebol. Também haverá toque de recolher das oito da noite às cinco da manhã.
Outros estados também estão adotando medidas mais restritivas, como: toque de recolher, não permitir o funcionamento de praias, parques e centros de compras aos finais de semana, assim como a realização de festas e eventos, sendo públicos ou privados.