Após falas sobre Bolsonaro, internautas pedem eliminação de Sarah

Participante era uma das favoritas do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil.

Foto: Reprodução Internet.

Grande reviravolta sobre o jogo do Big Brother Brasil. Após falar sobre o presidente Jair Bolsonaro, a participante Sarah foi “cancelada” pelos internautas.

Na manhã desta sexta-feira (05), o nome da sister ficou entre os mais comentados do Twitter e chegou no primeiro lugar através das hashtags Fora Sarah, Tchau Sarah, RIP Sarah e Bolsominion.

Vale lembrar que a Sarah era uma das favoritas do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta edição do reality show .

Recentemente, durante conversa com os outros confinados a participante revelou que seguia o presidente nas redes sociais. Mas antes de entrar no programa, ela deixou de segui-lo justamente para não ser “cancelada” na internet.

VIU ISSO?

—> Nego Di quebra contrato de multa milionária com a Globo

—> BBB21: talento de Juliette para a música impressiona artistas

—> Nova temporada do ‘Se Joga’ estreia no próximo sábado

Na madrugada desta sexta (5), o assunto da conversa era política e surgiu a palavra impeachment. Rapidamente Sarah se posicionou e disse: “Impeachment”? não do nosso, eu gosto dele!”, se referindo a Jair Bolsonaro.

Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e os internautas se mostrarem decepcionados após torcerem pela participante.

Além das falas de Sarah sobre o atual presidente do Brasil, os internutas não aprovaram as últimas atitudes dela em relação ao jogo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários