Após dez anos, Evanescence lança novo álbum

“The Bitter Truth” recebeu elogios do público; confira.

Evanescence
Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, nesta sexta-feira (26) a banda americana de rock Evanescence, lançou seu quinto álbum de estúdio“The Bitter Truth”, após dez anos desde o lançamento de seu último projeto.

Ao longo de 2020, a banda divulgou quase metade das faixas que fazem parte do disco inédito, incluindo “Better Without You”, “The Game Is Over”, “Yeah Right”, “Wasted On You” e “Use My Voice”.

Os fãs demonstraram entusiasmo e aprovação com o lançamento. O novo trabalho recebeu muitos elogios e os internautas aproveitaram para relembrar momentos do Evanescence, inclusive como conheceram o trabalho da banda.

Além das plataformas como Spotify, as músicas também foram liberadas no YouTube, através do canal oficial da banda. A faixa “Use My Voice” ganhou clipe oficial em agosto de 2020. Atualmente com 3.808.716 visualizações, a produção foi muito elogiada. “Linda demais a canção, a letra, o videoclipe…Nossa ta de arrepiar…Adoro EVANESCENCE..”, declarou um fã.

VIU ISSO?

—> Lana Del Rey lança o álbum ‘Chemtrails Over The Country Club’

—> Bruno Mars e Anderson .Paak lançam ‘Leave the Door Open’

—> Selena Gomez lança EP em espanhol

“O fato de voltar a fazer um álbum original por inteiro é a melhor coisa. Dá um trabalho enorme, mas você não consegue se sentir mais vivo, é maravilhoso“, comentou Amy Lee em entrevista ao NowThis Entertainment, em que comentou ainda sobre as dificuldades em lidar com a saúde mental nos tempos de isolamento social.

“The Bitter Truth” é o quinto álbum de estúdio do Evanescence, que sucede “Synthesis”, de 2017. Segundo a assessoria da banda, o álbum pode ser considerado “uma coleção épica, levada pela guitarra, inspirada pelas (geralmente amargas) realidades do século 21 e nosso mundo”.

Recentemente, o Evanescence anunciou também o lançamento de sua antologia gráfica “Echoes From The Void”, que contará com 48 páginas de histórias em quadrinho e apresenta narrativas adaptadas do repertório da banda e do novo álbum. Ainda não existe previsão para o lançamento.

Com um total de 12 faixas, “The Bitter Truth” foi disponibilizado nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira.

Confira:

Confira algumas publicações sobre o lançamento:

Confira o clipe para “Use My Voice”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários