‘Amor de Mãe’ volta à TV a partir desta segunda-feira (01)

Após quase um ano fora do ar devido à pandemia de Covid-19, novela da Rede Globo será a primeira a voltar.

Foto: Reprodução Internet.

Após quase um ano fora do ar devido à pandemia de coronavírus, nesta segunda-feira (01) a novela “Amor de Mãe” volta à TV.

Com a paralisação das atividades para evitar disseminação da doença, as gravações ficaram pausadas durante seis meses.

Para a retomada, as cenas de abraços e beijos foram gravadas seguindo protocolos de segurança, os atores precisaram ficar pelo menos uma semana isolados e todos fizeram com frequência os testes de Covid-19.

Mesmo após relutar para colocar a pandemia de coronavírus na trama, a autora informou que “A narrativa começa no momento em que o Brasil tinha 9.000 mortos”, os personagens aparecerão utilizando mascara e preocupados com a situação, assim como aconteceu na vida real.

VIU ISSO?

—> Globo de Ouro 2021: confira a lista de vencedores

—>  Globo confirma volta do reality ‘No Limite’

—> Primeira versão do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ será reprisada

A partir desta segunda (01), até o dia 13, a emissora vai exibir um compacto com os melhores momentos para o público relembrar a história, “Amor de Mãe” vai dividir a faixa das 21h com a reprise de “A Força do Querer”, que está na reta final.

A partir do 15, o público poderá assistir à segunda fase da novela, que mostrará o fim da busca de Lurdes por Domênico, o filho desaparecido. Ao todo, serão 23 capítulos inéditos, gravados no ano passado, e que também abordarão a questão da Covid-19.

Confira o teaser da emissora para o retorno da novela:

Com informações de O Tempo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários