‘Amor de Mãe’: Lurdes descobre que seu filho é Danilo no episódio desta terça

Reta final da novela promete muita emoção com direito a segredos desvendados, sequestros e mortes.

Cena de "Amor de Mãe"
Foto: Reprodução Internet

A cena que os fãs de “Amor de Mãe” mais esperam finalmente chegou! É nesta terça-feira (23) que Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que Danilo (Chay) é Domênico, seu filho que sumiu há 20 anos.

Porém, engana-se quem pensa que a matriarca vai correr para contar tudo para Danilo. Lurdes será impedida de conviver com o filho por Thelma (Adriana Esteves).

No capítulo desta terça-feira (23), os telespectadores verão como Vitória (Tais Araújo) ajudará Lurdes a encontrar Domênico. Graças à amiga, a mãezona descobrirá o segredo que Thelma guarda à sete chaves.

No entanto, Dona Lurdes terá que segurar a ansiedade depois de descobrir tudo. Isso porque quando ela for até a casa de Thelma para contar que já sabe tudo sobre seu filho perdido, ele estará no hospital com o filho Caio, que precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Essa será a deixa que Thelma precisa para ganhar tempo e enganar a amiga. Elas combinam que Lurdes só contará a verdade quando Danilo voltar para casa, após a recuperação de Caio. A matriarca até aceita, mas segurar a emoção vai ser bem difícil.

As armações de Thelma não param por aí. A vilã vai sequestrar Lurdes e atirar na verdadeira mãe de Danilo.

Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”, usou sua conta no Twitter na tarde desta terça-feira (23) para celebrar a chegada deste momento tão esperado pelos fãs da novela, que tiveram que esperar mais de um ano para saber o desfecho da trama.

“Amor de Mãe” teve as gravações interrompidas em março de 2020 após o mundo declarar a pandemia do Coronavírus. No fim do ano passado, as filmagens foram retomadas com toda segurança, distanciamento, máscara e higienização.

VIU ISSO?

—>  Novelas inéditas da TV Globo voltam a ser exibidas; confira

—> Paola Carosella é convidada de Tatá Werneck no ‘Lady night’

—>  Globo de Ouro 2021: confira a lista de vencedores

Em março, um ano após o último capítulo ir ao ar, estreou a reta final da novela, que termina no dia 9 de abril. No horário das 9h, a Globo irá reprisar a novela “Império”.

O capítulo de hoje só vai ao ar às 21h30, mas o assunto já está bombando nas redes sociais.

Com informações de Gshow

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários