Teresa Cristina é elogiada após falar sobre posicionamento político
Cantora se emocionou ao dedicar música de Gonzaguinha para Lula, Boulos, Dino, Freixo e Ciro, durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura.
Na noite da última segunda-feira (22), Teresa Cristina foi a convidada do programa “Roda Viva”, da TV Cultura.
Cantora e compositora, Teresa foi um dos nomes de destaque durante a pandemia. Ela viralizou ao fazer lives através das redes sociais e foi premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), como artista do ano de 2020.
Durante o “Roda Viva” desta segunda-feira, a cantora falou sobre seu posicionamento político, algo que nunca fez questão de esconder, como ela mesmo destacou.
Quando questionada sobre as regras de suas lives, a cantora falou sobre a importância do artista se posicionar politicamente, principalmente no Brasil atual.
VIU ISSO?
—> Bruna Marquezine surpreende ao cantar em vídeo publicitário
—> Erasmo se pronuncia sobre separação de Gabriela Pugliesi
—> Fãs lamentam separação de Daft Punk
Sobre os haters da internet, se referindo aos eleitores do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Teresa falou que não quer bater boca, nem perder tempo.
Ela disse que “não quer cantar para bolsominon” e que na maioria das vezes, quando eles comentam em suas lives, consegue ignorá-los. Quando falam coisas que não acha cabível, ela os bloqueia.
A cantora se emocionou ao dedicar a música “De Volta ao Começo” de Gonzaguinha, para Lula, Boulos, Dino, Freixo e Ciro.
No Twitter, o nome de Teresa ficou entre os assuntos mais comentados. Os internautas elogiaram seu posicionamento durante a entrevista.