Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum
Além de publicar uma carta aberta para os fãs e explicar a novidade, o cantor informou a data para o lançamento de “Justice”.
Na tarde desta sexta-feira (26), os fãs do cantor Justin Bieber foram pegos de surpresa.
Através das redes sociais ele publicou uma carta aberta informando os motivos que o levaram a criar um novo álbum.
“Justice” estará nas plataformas digitais no dia 19 de março e já está em pré-venda.
Na publicação, Justin fala sobre o momento difícil que o mundo está passando, se referindo à pandemia de Covid-19.
VIU ISSO?
—> MC Rebecca e Anitta lançam clipe para ‘Tô Preocupada’
—> Bruna Marquezine surpreende ao cantar em vídeo publicitário
—> Any Gabrielly lança cover de ‘Drivers license’ e recebe elogios
Ele explica que seu objetivo “era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.”
O último álbum da carreira de Justin, “Changes”, foi lançado no ano passado, apostando no R&B ele consegui três indicações ao Grammy como: Melhor Álbum Pop Vocal, Melhor Performance Pop Solo (“Yummy”) e Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Intentions”).
Confira a publicação do artista:
“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.
O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.
Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.
Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”