Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa, morre de Covid-19

Artista completou 79 anos no último dia 27, ele estava internado desde o início de fevereiro.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (15), através do perfil oficial do grupo Demônios da Garoa no Instagram, foi anunciado o falecimento do músico Izael Caldeira.

Izael estava internado desde o início de fevereiro, ele morreu no final da noite desta segunda, em São Paulo, vítima de Covid-19.

O músico completou 79 anos no último dia 27 de janeiro. Ele fazia parte do grupo desde 1999, tocava timba e também cantava.

O sepultamento será realizado na manhã desta terça (16), em São Paulo. O músico deixa esposa, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

VIU ISSO?

—> Morre Robert Maraj, pai da rapper Nicki Minaj

—> Christopher Plummer, de ‘A Noviça Rebelde’, morre aos 91 anos

—> Após complicações da Covid-19, morre Genival Lacerda

“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza💙😞. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ” SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER”, diz post da banda em rede social.

No Twitter o assunto ficou entre os mais comentados, internautas deixaram suas homenagens para o artista.

Relembre “Se Todos Fossem Iguais à Você” versão Demônios da Garoa:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários