Festival Rec-Beat pode cancelar show de Karol Conká após polêmicas
Artista está confinada na casa do Big Brother Brasil e não é uma das participantes favoritas do público. Ela foi acusada de xenofobia; entenda.
Há seis dias o Festival Rec-Beat divulgou a programação para a edição de 2021. Devido à pandemia, a nova edição será on-line.
Para a dição virtual do evento, foram confirmados shows de nomes como Karol Conka, Mateus Aleluia, Céu e MC Troia, que foram gravados em locais de São Paulo e do Recife.
O evento será realizado no dia 14 de fevereiro, domingo de Carnaval, em transmissão gratuita através do canal do YouTube do festival.
Karol Conka é uma das participantes do Big Brother Brasil 2021, a artista surpreendeu o publico negativamente e está recebendo muitas críticas.
VIU ISSO?
—> Thaynara OG surpreende com relato sobre procedimento estético
—> Rec-Beat divulga programação para a edição de 2021
—> Devido à pandemia, Festival Coachella é adiado pela 3ª vez
Uma das polêmicas envolvendo o nome da cantora foi o episódio onde ela afirmou ter educação, enquanto se referia ao comportamento da paraibana Juliette.
“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu sou artista e rodo o mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas,eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado o espaço do outro, não desrespeito, não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho, mas essa pessoa falou que não faz por mal”, declarou a artista durante uma conversa com outras participantes.
Além disso, Karol é acusada de excluir o participante Lucas Penteado e ser grossa com ele, e também ser falsa com Kerline.
Confira o posicionamento da organização do evento sobre a participação de Karol Conká:
A assessoria da cantora também se pronunciou sobre o comportamento da artista e acusações que está recebendo: