Atriz Gina Carano é demitida após fazer publicações ofensivas
Gina saiu do elenco de “The Mandalorian”, ela utilizou as redes sociais para comparar críticas ao partido republicano à perseguição nazista aos judeus.
De acordo com informações do Deadline, na noite desta quarta-feira (10), a produtora Lucasfilm se pronunciou sobre algumas publicações da atriz Gina Carano.
Através das redes sociais, ela comparou as críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista.
A Lucasfilm afirmou que as declarações são “abomináveis e inaceitáveis”, além de informar que a intérprete de Cara Dune em The Mandalorian não está mais no elenco da série.
Nas postagens, Carano afirmou que o genocídio do povo judeu foi causado “não pelos nazistas, mas pelos vizinhos”.
VIU ISSO?
–> Michelle Obama vai protagonizar uma série infantil na Netflix
–> Pedro Pascal vai interpretar Joel em ‘The Last of Us’
–> Primeiras imagens do Coringa de Jared Leto são divulgadas
“Como a história é editada, a maioria das pessoas não percebe que para chegar ao ponto em que os nazistas conseguiam prender milhares de judeus, o governo fez com que seus próprios vizinhos os odiassem apenas por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém apenas por suas visões políticas?”, diz o post da atriz.
A postagem foi feita após a onda de críticas que políticos e partidários republicanos têm recebido após incitarem a invasão do Capitólio, sede do poder legislativo dos EUA.
Principal incentivador da invasão, Donald Trump passa por seu segundo processo de impeachment.
Confira algumas publicações sobre a repercussão do caso: