Velório do jornalista Raphael Acioli acontece nesta segunda – feira (11)
Comunicador pernambucano faleceu neste domingo (10); Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.
Faleceu neste domingo (10), o jornalista e produtor cultural pernambucana Raphael Acioli.
O comunicador estava internado desde o fim de novembro, na UTI do hospital Memorial São José, para tratar complicações de um problema renal crônico e chegou até a testar positivo para a Covid-19.
Nos últimos dias, o quadro de saúde do jornalista que tinha 36 anos se agravou e ele não resistiu.
O velório está previsto para acontecer a partir das 8h, desta segunda -feira (11), no cemitério Morada da Paz em Paulista e o sepultamento está marcado para às 14h.
VIU ISSO?
—> Morre a atriz Nicette Bruno, mais uma vítima do novo coronavírus
—> Aos 58 anos, morre o ator Eduardo Galvão – Minha Cultura
—> Após complicações da Covid-19, morre Genival Lacerda
Repercussão nas Redes sociais
Nas redes sociais amigos e artistas lamentaram a morte do jornalista que durante a sua carreira trabalhou na Rádio Jornal, na Rede Globo e na Rede Transamerica.
“Meu Deus, que tristeza. Perdemos o nosso querido Raphael Acioli, mais uma vítima desse vírus terrível. Descanse em paz!” Lamentou a cantora Pernambucana Priscila Senna.
“Que dia! É com muita tristeza que venho aqui deixar nossa última foto! Obrigada por tudo, meu amigo. Descanse em paz! Que Deus abençoe e conforte o coração de todos os familiares e amigos.” Falou a cantora Joelma.
“Não tive oportunidade de te dizer tanta coisa, de pedir desculpas, de agradecer a parceria, a lealdade, o humor refinado. Você me permitiu conhecer sua incrível família, que lhe ama muito. Você foi muito cedo. Cedo demais. Você me “apresentou” ao Nordeste, foi você quem me apresentou o Safadao, ainda “anônimo” no país, e foi o responsável por admirar tanto seu sotaque, sua origem e a história do seu povo. Descanse em paz, Rapha. A vida é um sopro. E a gente precisa cuidar do bem mais precioso que Deus nos deu. Que dor é essa que eu tô sentindo?” Lamentou o jornalista Léo Dias.