Flavia Pavanelli e Ney Lima são possíveis nomes do BBB21

Fiuk também aparece entre os nomes cotados para participar da nova edição do reality show.

Foto: Reprodução Instagram.

Com a chegada do novo ano, as expectativas para o Big Brother Brasil só aumentam. Nesta segunda-feira (04), Ney Lima e Flavia Pavanelli foram apontados como possíveis participantes da nova edição.

Neste fim de semana, Flavia publicou vídeos na redes sociais onde aparecia arrumando malas. Foi o suficiente para o público especular sobre sua participação no BBB21.

De acordo com o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, Fiuk, Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas e Ney Lima são alguns dos nomes do camarote.

Natural de São Paulo, Flavia Pavanelli é modelo, atriz e influencer digital. Aos 22 anos, ela tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha dicas de moda e maquiagem. Flavia atuou na novela infantil “As Aventuras de Poliana”, no SBT, foi quando ficou conhecida nacionalmente.

VIU ISSO?

–> Morre Alexi Laiho, fundador da banda Children of Bodom

–> ‘BBB21’: Globo divulga spoilers sobre o reality show

–> Após cirurgia, Fátima Bernardes se emociona em volta ao ‘Encontro’

Ney Lima e Camilla de Lucas são humoristas. Natural de Serrinha, uma comunidade rural que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador, Ney Lima mostra sua vida simples junto com a família e arranca gargalhadas dos seguidores.

Camilla de Lucas é natural do Rio de Janeiro. Aos 25 anos, ela ficou conhecida nacionalmente após a febre do TikTok durante a quarentena. Antes disso, Camilla já era conhecida por seus vídeos no Instagram e YouTube.

No Twitter, os nomes de Flavia Pavanelli e Ney Lima ficaram entre os mais comentados nesta segunda-feira (04).

Lembrando que, a Globo ainda não confirmou nenhum nome. De acordo com a emissora, as novidades sobre o programa serão divulgadas a partir do dia 08 de janeiro, próxima sexta-feira.

Veja algumas das publicações feitas sobre o assunto no Twitter:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários