Ex-mulher de Rodriguinho acusa o pagodeiro de agressão
Através das redes sociais, a cantora Nanah Damasceno informou que foi agredida durante uma festa e que essa não foi a primeira vez.
Nesta quinta-feira (21), através do Instagram Stories, a cantora Nanah Damasceno informou que foi agredida durante uma festa por seu ex-marido, o pagodeiro Rodriguinho.
Ainda muito abalada, Nanah falou que estava saindo da festa de uma sobrinha, onde estava com a família. O cantor teria batido nela, como já fez outras vezes.
O casal que tem dois filhos anunciou a separação recentemente, no dia 10 de janeiro de 2021. De acordo com a nota publicada nas redes sociais, eles já não estavam juntos há um ano.
Nanah Damasceno informou que fez de tudo para que a separação ocorresse da melhor forma, para não expor as agressões do cantor e não prejudicar sua carreira.
VIU ISSO?
—> Natiruts, Ziggy Marley e Yalitza Aparicio lançam ‘América Vibra’
—> Criolo realizará show com realidade aumentada
—> Festival Macuca das Artes terá primeira edição virtual
Os artistas passaram dez anos casados. De acordo com Nanah, ela passou anos em um relacionamento abusivo, onde sofria agressões.
Até o momento, Rodriguinho ainda não se pronunciou sobre o caso. No Instagram, os comentários das suas publicações foram desativados.
Confira a publicação:
Sobre o artistas:
Aos 42 anos, Rodriguinho é cantor, compositor e produtor musical. Ele ficou conhecido nacionalmente ao fazer parte do grupo de pagode Os Travessos, entre 1993-2004 e 2014-2016.
Uma de suas músicas de mais sucesso foi Palavras de Amigo, lançada com Thiaguinho em 2008.