Suposta festa de Neymar ganha repercussão internacional
Jogador estaria fazendo uma festa de réveillon de 5 dias, para 500 convidados. Evento conta com a presença de influencers e grandes nomes da música.
Após a polêmica envolvendo a festa de Natal que Carlinhos Maia realizou durante a pandemia, Neymar está entre os assuntos do momento.
De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o jogador estaria realizando uma festa de cinco dias, para 500 convidados.
O evento que estaria sendo realizado desde o dia 26, deve seguir até a virada do ano, em Mangaratiba, município no Rio de Janeiro.
De acordo com Leo dias, do Metrópoles, entre as atrações da festa, estão Léo Santana, Ludmila, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão.
VIU ISSO?
—> Covid-19: funcionários testam positivo após festa de Carlinhos Maia
—> Morre a atriz Nicette Bruno, mais uma vítima do novo coronavírus
—> Morre Ubirany, cantor integrante do grupo Fundo de Quintal
Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque também estariam confirmados.
O jogador teria proibido o uso de celulares para evitar exposição do evento. Algumas digitais influencers foram vistas utilizando as pulseiras de identificação da festa.
O jornal La Gazzetta dello Sport, principal jornal desportivo de Itália, criticou a realização do evento. “a tempestade de Neymar” e “Na cara do Covid” foram expressões utilizadas em referência ao caso.
The Sun e DailyMail também são jornais internacionais que noticiaram a festa.
A assessoria de imprensa de Neymar negou a realização do evento. Até o momento, mesmo com todas as manifestações nas redes sociais, o jogador ainda não se pronunciou.