Internautas relembram ‘O Grinch’ para falar sobre o Natal

Títulos como “Expresso Polar” e “Esqueceram de Mim” também foram citados como clássicos da data comemorativa.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, através das redes sociais, os internautas relembraram alguns clássicos da data, como “O Grinch“.

Baseado no livro infantil “Como o Grinch Roubou o Natal“, de 1957, foi produzida uma animação para televisão de mesmo nome, em 1966.

A história é sobre uma criatura que tenta arruinar o Natal para os habitantes da cidade de Whoville .

Em 2000 foi lançado “O Grinch“, um filme de fantasia que conta a história de uma criatura verde que odeia o Natal. O Grinch é rabugento e faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia, um lugar onde a data é muito importante.

VIU ISSO?

–> Globo libera vinheta de fim de ano e traz mensagem sobre o abraço

–> Cantora Simone realizará live especial de Natal

–> The Voice Brasil realizará especial de Natal

A garotinha Cindy Lou Who, filha do carteiro da cidade, fica curiosa para saber o motivo para todos terem medo do Grinch e faz uma investigação sobre a história da criatura.

“Expresso Polar” e “Esqueceram de Mim” também foram alguns dos títulos citados como clássicos do Natal.

Expresso Polar” também é uma aventura inspirada em um livro infantil. A história é sobre um menino cheio de dúvidas pega uma carona para o Polo Norte.

Esqueceram de Mim” é uma comédia americana, a sequência de cinco filmes teve o primeiro título lançado em 1990. Estrelado por Macaulay Culkin, quando tinha apenas dez anos, o filme traz a história de um garoto de oito anos que acaba ficando sozinho em casa, enquanto a família segue para as férias de Natal.

Confira algumas publicações sobre os filmes de Natal:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários