Filmes e séries de Natal para assistir na Netflix

“Tudo Bem no Natal Que Vem”, “Amor Com Data Marcada” e “Dash e Lily” são algumas das opções para curtir o feriado; veja a lista.

Foto: Reprodução Netflix.

Feriado de Natal. Nada melhor que assistir um bom filme ou série após o almoço, não é mesmo?!

A Netflix investiu em títulos com a temática natalina. Além dos longas já conhecidos, o público pode assistir séries e também filmes nacionais de Natal.

Lançado recentemente no streaming, “Tudo Bem no Natal Que Vem” traz uma proposta diferente dos filmes clichês.

Com Leandro Hassum no elenco, o título conta a história de Jorge, personagem que odeia o Natal. O filme é emocionante e está entre os mais procurados da plataforma.

VIU ISSO?

–> Netflix lança filme de natal estrelado por Leandro Hassum

–> Cantora Simone realizará live especial de Natal

–> Fernanda Montenegro viraliza na web após protagonizar comercial

Séries:

Dash e Lily” – Uma comédia romântica. Lançada em novembro de 2020, a série de 1 temporada é leve e envolvente. Os protagonistas são pessoas completamente diferentes que trocam mensagens e desafios através de um caderno que é deixado em diferentes pontos da cidade.

Namorado de Natal” – Série norueguesa que mistura drama e comédia. A trama gira em torno de uma enfermeira, ela já está na casa dos 30 anos e é pressionada pelos amigos e família para arranjar um namorado. Até o momento, duas temporadas estão disponíveis.

Filmes:

Amor Com Data Marcada” – O longa é uma comédia romântica que conta a história de duas pessoas que se conheceram em uma fila de shopping. Eles estão cansados de passar os feriados sozinhos e marcam de se encontrar apenas nas datas comemorativas para se divertirem juntos.

Sintonizados no Amor” – Conta a história de dois amigos de infância que têm um programa de rádio juntos. Eles dão dicas de relacionamentos mas não sabem tomar decisões sobre a própria vida amorosa.

Missão Presente de Natal” – Uma assistente parlamentar quer ser promovida e antes do Natal, recebe uma missão de sua chefe. Para reduzir custos, algumas bases áreas estão em análise e correm o risco de serem fechadas. A assistente vai para uma base onde o piloto responsável ama o Natal, ela se envolve com a história do local e precisa tomar uma decisão.

Um Brinde ao Natal” – O longa tem tudo para ser um clichê mas surpreende no final. Trata-se de um drama que conta a história de um homem rico que não tem muitas preocupações na vida. Para manter seus direitos como herdeiro, ele finge ser um ajudante de fazenda para conseguir comprar as terras de uma família, antes do Natal. Trabalhando na fazenda ele acaba se envolvendo com a história da família, desiste da compra e ajuda na realização de um sonho.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários