Elza Soares, Criolo e Gloria Groove realizam shows virtuais

Com o tema “Tudo de arte, nada de Aglomeração”, a 16ª edição da Virada Cultural de São Paulo será realizada nas ruas e na internet; veja a programação.

Montagem Reprodução Revista Rollingstone: Gloria Groove (Reprodução/Instagram), Criolo (Gil Inoue), Elza Soares e Flavio Renegado (Denise Ricardo).

Com shows on-line de Gloria Groove, Criolo, Elza Soares e Elba Ramalho, será realizada a Virada Cultural de São Paulo.

Devido à pandemia, a 16ª edição do evento acontecerá de forma hibrida, nas ruas da cidade e na internet.

De 12 a 13 de dezembro, serão realizadas 400 atividades e intervenções urbanas em todas as regiões de São Paulo.

Com o tema “Tudo de arte, nada de Aglomeração”, o evento estará em teatros, centros culturais, casas de cultura e bibliotecas.

VIU ISSO?

–>  Maisa divulga trailer de ‘Pai em Dobro’, nova produção da Netflix

–> Blackpink anuncia que fará live paga no YouTube

–>  Devido à pandemia, Mar 360° promove tour virtual por São Paulo

Nova edição do evento tem como objetivo celebrar a pluralidade nas diversas linguagens artísticas, para diferentes faixas etárias.

Serão exploradas várias formas de arte, são exemplos: artes visuais, circo, dança, literatura, moda, música, performance e teatro.

Dentro da programação interativa, serão realizados rodas de conversa e debates.

Os shows serão transmitidos a partir do Theatro Municipal de São Paulo, são destaques as apresentações de Elza Soares e Flavio Renegado, Arnaldo Antunes, Criolo, Gloria Groove, MC Kekel e Renan da Penha e Elba Ramalho.

Além do Quarteto de cordas da cidade de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e o Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na roda do samba, com Mart’nália e Fabiana Cozza.

A programação completa poderá ser consultada completa em breve, através do site www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br .

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários