Com clipe oficial, Paula Fernandes lança ‘Jingle Bell & Natal Rock’

Em parceria com o Guaraná Antarctica, clipe traz referências do natal brasileiro, além da clássica coreografia do filme “Meninas Malvadas”; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (14), a cantora Paula Fernandes lançou a versão brasileira para o clássico de natal “Jingle Bell Rock”.

“Jingle Bell & Natal Rock” traz referências do natal brasileiro, como as “piadas de tiozão”, amigo secreto e churrasco.

Com letra engraçada, a música traz batidas de funk e mostra que o natal do Brasil é melhor que o “gringo”.

Os pratos típicos, marcas registradas das ceias de Natal nas casas dos brasileiros, foram o destaque da música: “Não tem farofa boa, nem uva passa e maionese de batata … Vai ter sobra pras visitas e sempre tem espaço pro pavê.”, diz a letra.

VIU ISSO?

–> Netflix lança filme de natal estrelado por Leandro Hassum

–> Leandro Hassum comemora sucesso de comédia natalina da Netflix

–> Mariah Carey lança ‘Oh Santa!’ com Ariana Grande e Jennifer Hudson

Em parceria com o Guaraná Antarctica, o clipe oficial que conta com a participação da influencer Pequena Lo, também traz a clássica coreografia do filme “Meninas Malvadas”.

A comédia adolescente lançada em 2004, conta a história de uma jovem que muda de escola e precisa lidar com uma realidade totalmente diferente.

A cena em que as personagens principais dançam uma coreografia sexy para a música “Jingle Bell Rock”, viralizou e até hoje faz sucesso nas redes sociais.

Como referencia da cultura brasileira, a música de Paula Fernandes cita ainda o cachorrinho caramelo, meme que ficou ainda mais conhecido após o lançamento da nota de R$ 200,00. “Aqui não tem urso, mas tem lobo guará”.

Confira o clipe:

Relembre ”Meninas Malvadas”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários