Xuxa processa Sikêra Jr. e pede demissão do apresentador
Além de uma indenização, a ”Rainha dos Baixinhos” entrou com uma ação na Justiça solicitando cassação do registro profissional de Sikêra; entenda.
Nesta segunda-feira (16), o nome de Xuxa Meneghel, a eterna Rainha Dos Baixinhos, tomou os portais de notícia.
De acordo com o site Notícias da TV, além de pedir a cassação do título de jornalista de Sikêra Jr., Xuxa quer que o apresentador saia do ar na RedeTV! e pague uma indenização de R$ 500 mil.
A briga entre eles teve início após Xuxa criticar a forma como o apresentador retratou o estupro de uma égua.
Após a reclamação, Sikêra Jr disse que ela era pedófila, fazendo referencia ao filme Amor Estranho Amor, polêmico trabalho que Xuxa fez no início da carreira.
VIU ISSO?
–> Confira as novas músicas lançadas nesta sexta-feira (13)
–> Prêmio Multishow: confira os destaques da noite
–> Billie Eilish lança ‘Therefore I Am’
O apresentador ainda acusou Xuxa de fazer apologia às drogas, relembrando quando a apresentadora revelou que sua mãe, fazia uso de maconha medicinal para aliviar os sintomas de uma doença.
Sikêra Jr. afirmou também que Xuxa incentivaria as crianças a praticar “safadeza, putaria e suruba”, ela acabou de lançar seu livro intitulado Maya, o Bebê Arco-íris, que narra a trajetória de uma menina com duas mães.
O site Notícias da TV revelou trechos do processo, em uma ação protocolada em São Paulo, no dia 27 de outubro, Xuxa Meneghel acusa Sikêra Jr. de causar ofensas não só a ela como a diversas pessoas.
Baseada no Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, Xuxa pede que, o apresentador tenha o título de jornalista cassado.