Roberto Carlos pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

Prefeitura de São Paulo fez a solicitação de penhora. Cantor afirma que imóvel foi cedido para um amigo e que IPTU foi pago parceladamente.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com matéria publicada pelo jornal O Globo, nesta terça-feira (10), o cantor Roberto Carlos corre o risco de ter seus bens penhorados, para pagar uma dívida de IPTU.

Em 2005, Roberto Carlos teria comprado um prédio no Cambuci para ajudar um amigo, e agora está com uma dívida de IPTU que gira em torno de R$ 45 mil.

O imóvel foi cedido a Ed Carlos, um fã que criou no local o restaurante Ed Carnes, dedicado ao cantor e à Jovem Guarda. Na época, o imóvel era alugado e o locatário sofreu um acidente vascular cerebral, a dona do imóvel pediu o prédio de volta.

Ao ficar sabendo da situação, Roberto Carlos comprou o edifício para ajudar o amigo.

VIU ISSO?

–> Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro e vídeo viraliza

–> Devido à pandemia, Cine PE 2020 será realizado em novo formato

–> Tomorrowland anuncia festa de Réveillon on-line

A prefeitura já havia entrado na Justiça para cobrar dez prestações não pagas do IPTU de 2018. Em março deste ano, Roberto fez um acordo de parcelamento da dívida e apresentou comprovante da primeira parcela.

Procurada pela GLOBO, a assessoria de Roberto Carlos confirma que o prédio pertence ao cantor, mas o acordo prevê que as despesas de IPTU, luz, água e gás são de responsabilidade do morador e que o valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem.

Com informações de O GLOBO.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários