Paul Walker: fãs relembram data da morte do ator e fazem homenagens

Paul ficou conhecido como Brian O’Conner, seu personagem em “Velozes e Furiosos”. O ator foi vitima de um acidente fatal em 2013; relembre sua carreira.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira, 30 de novembro, os fãs relembraram a data da morte e fizeram homenagens para o ator estadunidense Paul Walker.

Há sete anos, Paul sofreu um acidente fatal de carro, na Califórnia, EUA; aos 40 anos, ele estava no auge de sua carreira.

Paul Walker participou de cinco, dos onze filmes da franquia “Velozes e Furiosos”. O filme “Velozes & Furiosos 7” contou com a participação do ator e foi lançado em 2015, após a sua morte.

Ao longo de 28 anos de carreira, o ator fez várias séries e filmes, entre os principais trabalhos estão: “Resgate Abaixo de Zero”, “Marcação Cerrada”, “Ela É Demais”, “Sociedade Secreta” e “O Homem que Veio do Céu”.

VIU ISSO?

–> Globoplay exibe live para celebrar carreira de Paulinho da Viola

–> Alceu Valença e Lenine participam do Viva Recife, no Rio de Janeiro

–> Morre David Prowse, intérprete de Darth Vader

Nesta segunda-feira (30), Paul Walker foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Durante várias horas o nome do ator foi citado em postagens com homenagens.

Além de relembrar momentos de Paul dentro da franquia “Velozes e Furiosos”, os fãs relembraram sua vida, resgatando inclusive fotos de sua infância.

Veja algumas publicações:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários