Grey’s Anatomy: 17ª temporada fala sobre a pandemia e choca os fãs

Novos episódios abordam o estresse dos médicos, durante a luta contra o COVID-19. Confira quando a nova temporada estreia no Brasil.

Foto: Reprodução Internet.

Na noite desta última quinta-feira, a tão aguardada 17ª temporada da série Grey’s Anatomy, que fala sobre a pandemia, foi liberada.

Após oito meses sem novos episódios, quando a atração precisou pausar as gravações devido à pandemia que atingiu o mundo, a produção fez um grande retorno na TV americana.

No Twitter, os fãs comemoram e o assunto ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

O primeiro episódio inédito exibido após tanto tempo, tão esperado pelos fãs, chocou o público com flashbacks e referências à última temporada.

VIU ISSO?

–> Prêmio Multishow: confira os destaques da noite

–> Billie Eilish lança ‘Therefore I Am’

–> Mulan: Disney libera trailer oficial dublado para o live action

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy terá duas linhas do tempo, uma que começa de onde a 16ª temporada terminou, e a outra que mostra a pandemia do coronavírus já em curso há um mês e meio, com os médicos enfrentando o caos na luta contra o COVID.

Grey’s Anatomy é um drama médico, que conta a vida de Meredith Grey, ela é filha de uma respeitada cirurgiã e entra para o programa de residência em um hospital de Seattle.

No desenrolar da história, são abordados temas da vida profissional e pessoal da personagem e de seus colegas de trabalho.

Na Netflix, todos os episódios da série, até a 16° temporada, estão disponíveis. No Brasil, a nova temporada estreará em janeiro pelo Canal Sony.

Confira o teaser:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários