Capa da revista IstoÉ ilustra Bolsonaro como Coringa e viraliza
Com as palavras fanfarrão, inconsequente, irresponsável e insano, a revista descreve o atual presidente do Brasil. No Twitter, fãs defendem o Coringa.
Nesta sexta-feira, 13 de novembro, a capa da semana da revista IstoÉ, viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
A publicação semanal, ilustrou o atual presidente do Brasil como o personagem de Joaquin Phoenix, o Coringa.
As palavras Fanfarrão, inconsequente, irresponsável e insano, foram utilizadas para descrever Jair Bolsonaro. No Twitter, os internautas defenderam o Coringa.
”Achei sacanagem com o coringa pois todos sabemos que ele tinha um bom caráter era uma boa pessoa não aguentou a sociedade e surtou.” escreveu uma internauta.
VIU ISSO?
–> Prêmio Multishow: confira os destaques da noite
–> Billie Eilish lança ‘Therefore I Am’
–> Mulan: Disney libera trailer oficial dublado para o live action
A revista questiona até que ponto pode chegar o presidente, que praticamente toda semana é responsável por algum comentário desrespeitoso contra os brasileiros.
Bolsonaro é apontado como fanfarrão, por tripudiar da vida dos outros, armando um circo politico de mentiras além de desprezar a vacina contra o coronavírus, debochar e fazer pouco caso com ataques homofônicos, causando a repulsa nacional.
Confira algumas das reações para a capa da IstoÉ:
Sempre disse que ele é insano. Taí acertei em cheio.Agora comparar ele ao Coringa é sacanagem o Coringa é muito mas muito melhor.
O coringa é mais inteligente, teria fechado as fronteiras ao repatriar os brasileiros da China. O coringa não merece a comparação com o Boso.