‘Haja Coração’ reestreia na Globo

Trama exibida em 2016 volta ao ar em edição especial e promete final inédito.

Foto: Divulgação/ TV Globo.

Nesta segunda-feira (12) às 19h, volta ao ar na TV Globo, substituindo a reprise de ‘Totalmente Demais’, ‘Haja Coração’.

Escrita por Daniel Ortiz, a trama exibida originalmente em 2016 é baseada na novela Sassaricando de Silvio Abreu.

No elenco estão atores como Mariana Ximenes (Tancinha), Sabrina Petraglia (Shirlei), Cléo Pires (Tamara), Malu Mader ( Rebeca), Carolina Ferraz (Penélope), Marisa Orth ( Francesca), Marco Pitombo (Felipe), Malvino Salvador (Apolo), João Baldasserini (Beto), Tatá Werneck (Fedora), e José Loreto ( Adônis).

O triângulo amoroso entre Tancinha, Apolo e Beto, a briga entre as famílias Di Marino e os Abdala e o romance entre Shirlei e Felipe que superou preconceitos e conquistou o público, são pontos principais da trama.

Trilha Sonora

A música de abertura da novela é ‘O Farol’ de Ivete Sangalo. ‘Bang’ de Anitta, ‘Garotas Não Merecem Chorar’ de Luan Santana e ‘Amei Te Ver’ de Tiago Iorc, também fazem parte da trilha sonora da novela.

VIU ISSO?

–> Dia Das Crianças: ‘Toy story 3’ será exibido na Sessão da Tarde

–> Roberto Cabrini é o mais novo contratado da RecordTV

–> ‘South Park Especial de Pandemia’ será exibido no Brasil

Exibição Especial

Dessa vez, a exibição especial de ‘Haja Coração’ contará com um final inédito que promete surpreender os telespectadores. Além disso, a novela ganhou uma chamada diferente gravada por Galvão Bueno.

Nas redes sociais, a atriz Mariana Ximenes compartilhou o vídeo onde o narrador esportivo anuncia o time de atores da novela.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x