Série Supergirl tem final confirmado; sexta temporada será a última

Através do Instagram, a protagonista Melissa Benoist fez um texto emocionante para se despedir da personagem Supergirl, que interpreta desde 2015.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (22), o final da série Supergirl foi anunciado e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. De acordo com a revista estadunidense Variety, a sexta temporada de Supergirl será a última.

A rede de televisão CW e os produtores da série tomaram a decisão em comum acordo.

A sexta temporada da série, que termina em 2021 mas ainda não tem data definida, deve começar no final de setembro. Autores já começaram a planejar os 20 episódios que encerrarão a trajetória da heroína.

Através do Instagram, a protagonista Melissa Benoist publicou um texto emocionante para se despedir da personagem que interpreta desde 2015.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

A atriz e cantora norte-americana de 31 anos, que também participou da série de muito sucesso Glee, informou que a personagem Supergirl mudou sua vida para melhor e influenciou diretamente na sua maneira de ser, a deixando mais humilde.

“Eu estou muito animada que podemos planejar nossa conclusão para essa jornada incrível e eu mal posso esperar para que vocês vejam o que estamos preparando. Eu prometo que vamos fazer uma última temporada incrível.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários