Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

Com filmes internacionais exibidos de forma gratuita, programação segue até o dia 30 de setembro através da plataforma #CulturaEmCasa; Confira os títulos.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira, 01 de setembro, o Governo de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Relações Internacionais, iniciou a programação da 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual.

Com filmes internacionais exibidos de forma gratuita, a programação segue até o dia 30 de setembro através da plataforma #CulturaEmCasa. O evento é inédito e exibirá 33 filmes de 21 países.

Os títulos serão exibidos diariamente, às 19h e às 22h. A Mostra Internacional de Cinema apresentará uma seleção de filmes produzidos nos últimos cinco anos nas categorias de ficção, animação e documentário, sendo curta e longa-metragem.

Alemanha, Angola, Argentina, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Índia, Paraguai, Rússia e Itália estão na lista de países participantes.

VIU ISSO?

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira


–> Museu do Ipiranga irá comemorar 7 de Setembro com evento digital


–> Netflix lança site com filmes e séries de graça; Confira os títulos

Vários filmes russos serão exibidos com a legenda em português. São exemplos: Anna Karenina – A história de Vronsky, 12 Cadeiras, Braço de Diamante e O Conto de Czar Saltan.

A programação completa pode ser conferida através da plataforma #CulturaEmCasa.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x