Ayrton Senna terá história contada em minissérie da Netflix

Com oito episódios sobre trajetória do ex-piloto, produção contará com participação ativa da família de Ayrton.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (3/9), através das redes sociais e canal oficial no YouTube, a Netflix Brasil anunciou que irá produzir uma minissérie sobre a vida do ídolo brasileiro, Ayrton Senna.

A produção é uma parceria entre a plataforma de streaming, a produtora Gullane e a família do piloto brasileiro de Fórmula 1. A trajetória de Ayrton será contada em oito capítulos.

De acordo com a Netflix: “Os bastidores mostrarão o homem por trás do mito até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino”.

Além do português, a minissérie sobre a vida de Ayrton Senna também será gravada em inglês. A minissérie tem estreia prevista para 2022.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

O drama ficcional terá como ponto de partida o começo da carreira automobilística de Ayrton Senna, quando ele se mudou para a Inglaterra para competir na F1600.

Em 2020 Senna completaria 60 anos de vida. Ele ficou conhecido por fazer história na Fórmula 1, sendo campeão da categoria três vezes, em 1988, 1990 e 1991.

Através das redes sociais, os fãs mostraram que a novidade foi aprovada. Além de pedir que a Netflix não decepcione com a produção, perguntaram o motivo para ser lançada apenas em 2022. “Nss tô lacrimejando aqui, obrigado Netflix por nos trazer uma série que vai nos deixar muito alegres e muito emocionados também!” comentou um internauta.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x