The Voice +60 é confirmado; Inscrições já estão abertas

Novo formato do The Voice Brasil será realizado apenas com participantes de mais de 60 anos. Anuncio foi feito através do Instagram.

Foto: Reprodução Internet.

Além dos programas “The Voice” e “The Voice Kids“, através das redes sociais, Boninho anunciou o “The Voice +60”. Após 8 anos de estreia na TV brasileira, o programa “The Voice Brasil” ganhará uma versão focada em participantes com mais de 60 anos de idade.

O novo reality ainda não tem uma data de estreia. Chamado de “The Voice Senior“, o programa já teve edições na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda.

Convidando o público para a novidade, Boninho escreveu: ”Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando”.

Artistas como Eri Johnson e Lulu Santos aprovaram a novidade e comentaram na publicação. “É para eu me inscrever?” brincou Lulu.

VIU ISSO?

–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

–> Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online

Devido á pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, o programa “The Voice Kids” precisou ser interrompido. A volta para a programação já está marcada, a partir do dia 13 de setembro a segunda parte da temporada será realizada com apresentações feitas digitalmente, cada candidato se apresentará direto de sua casa.

O elenco continua o mesmo, trazendo Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria como técnicos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários