Morre produtor musical Arnaldo Saccomani, famosos lamentam

Aos 71 anos, Arnaldo que era compositor, multi-instrumentista e jurado de TV, faleceu em decorrência de insuficiência renal.

Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada desta quinta-feira (27), produtor musical, compositor, multi-instrumentista e jurado de TV Arnaldo Saccomani faleceu em decorrência de insuficiência renal.

Saccomani ficou conhecido por sua postura de “durão”, ele era muito crítico como jurado dos programas de calouros Astros, Ídolos e Qual É o Seu Talento, que buscavam revelar novos talentos no Brasil, todos faziam parte da programação do SBT.

Rick Bonadio, que também é um famoso produtor musical, lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música.”, escreveu ele.

O cantor e compositor J.C., do Sampa Crew, também comentou a morte de Saccomani, chamando o produtor de “quinto elemento” do grupo.

VIU ISSO?

–> Coala Festival terá edição virtual com Gil e Novos Baianos

–> Leonardo da Vinci é tema de exposição virtual e interativa

–> Orquestra Sinfônica Brasileira celebra 80 anos com concertos online

Larissa Manoela também lamentou a morte de Arnaldo Saccomani e utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem para o colega de trabalho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x