Jota Quest realizará live para comemorar 3 anos do projeto acústico

Com repertório nostálgico, transmissão será realizada direto do edifício do Centro Cultural Banco do Brasil, em Belo Horizonte.

Foto: Reprodução Internet.

Através das redes sociais, a banda mineira Jota Quest anunciou que realizará uma live especial para comemorar os 3 anos do projeto que foi escolhido como o mais marcante dos 25 anos de carreira da banda, o Acústico Jota Quest.

A transmissão será realizada direto do edifício do Centro Cultural Banco do Brasil, localizado em Belo Horizonte. Apresentação acontece neste sábado, 22 de agosto, às 20h. O público poderá assistir a live através do canal oficial da banda, no YouTube.

Respeitando as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), para evitar a disseminação do coronavírus, a apresentação de três horas será realizada sem público presencial.

No repertório estarão os sucessos do disco “Acústico” (2017), como “Dias Melhores”, “Encontrar Alguém”, “Amor Maior”, “Na “Moral”, “O Sol”, “O Vento”, “Só Hoje”, “Fácil” e “Do Seu Lado”.

VIU ISSO?

–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

–> Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online

Os fãs também poderão participar da escolha, através das redes sociais, a banda está aceitando sugestões de músicas para o show.

Durante a “Acústico Jota Quest CCBB LIVE” serão arrecadadas doações para a campanha “Proteja e Salve Vidas”.

Serão doadas cestas básicas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e EPIs para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários