Gusttavo Lima e Jonas Esticado realizam live em prol dos indígenas

Cenário escolhido para a transmissão ao vivo foi o Rio Negro, na Amazônia. Principal objetivo é arrecadar dinheiro para os mais afetados pela Covid-19.

Foto: Reprodução Internet.

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), neste domingo 16 de agosto, o cantor sertanejo Gusttavo Lima realizará uma live em parceria com o cearense Jonas Esticado, no intuito de arrecadar dinheiro para os indígenas.

Intitulada “Embaixador na Amazônia – Vidas Indígenas Importam” o principal objetivo é arrecadar doações para os que estão sofrendo com as consequências da Covid-19.

O público poderá acompanhar a live através do Youtube e pelas redes sociais da Fábrica de Eventos, a partir das 17h30.

Durante a live, um QR Code estará disponível para direcionar os usuários para as formas de doação. Antes mesmo do show, diversos empresários já realizaram doações para tribos indígenas.

VIU ISSO?

–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

–> Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online

O cenário escolhido para o show foi a Amazônia, um palco foi montado no meio do Rio Negro. Evitando aglomerações, no local da live só a equipe de filmagem terá acesso.

A transmissão terá apresentação da ex-BBB Vivian Amorim.

Durante a pandemia do novo coronavírus, com a necessidade de isolamento social, as lives conquistaram o público e dominaram a internet. As transmissão ao vivo foram a forma encontrada de promover o entretenimento e a interação entre artistas e seu público.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x