Filme sobre Whitney Houston será produzido pela Sony para 2022

“I Wanna Dance With Somebody” irá contar a história da cantora americana. Quem interpretará Whitney ainda é uma dúvida.

Foto: Reprodução Internet.

Uma boa notícia para os fãs de Whitney Houston. Nesta terça-feira (04), foi divulgado que a Sony Pictures fechou contrato para produzir o filme musical “I Wanna Dance With Somebody”, uma cinebiografia que contará a história da cantora americana.

Com estreia prevista para novembro de 2022 na semana em que é comemorado o Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos, fãs podem esperar por um filme que irá mostrar Whitney como nunca foi vista.

“I Wanna Dance With Somebody” tem roteiro de Anthony McCarten, o mesmo roteirista do filme que foi indicado ao Oscar.“Bohemian Rhapsody” (2018), sobre a banda Queen e o vocalista Freddie Mercury.

Considerada pela crítica como a maior cantora de todos os tempos, Whitney Houston foi cantora, compositora, atriz, modelo, produtora e empresária. Iniciou no mundo da música ainda muito nova, cantando em um coral de igreja por influencia de sua família.

VIU ISSO?

–> Good Girls: Terceira temporada da série está liberada na Netflix

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

–> Projeto TEATRO JÁ tem peças com público e transmissão online

Mesmo tendo uma carreira bem sucedida e com o talento reconhecido mundialmente, a vida pessoal da artista era bastante atribulada e Whitney Houston faleceu após uma overdose em 2012.

O filme O Guarda-Costas de 1992 marcou a carreira de Whitney Houston por ser sua estreia como atriz. O filme também foi bem avaliado e faturou muito bem com a trilha sonora.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários