Festa Junina de Votorantim é cancelada

Evento estava previsto para acontecer entre os meses de novembro e dezembro.

Foto: Reprodução/Instagram.

Nos últimos dias, a organização da 105ª edição Festa Junina Beneficente de Votorantim, comunicou o cancelamento do evento este ano.

Adiada em junho, a tradicional festa realizada na região metropolitana de Sorocaba, interior de São Paulo, estava prevista para os meses de novembro e dezembro.

Segundo a organização, o principal motivo do cancelamento é proteger todos os envolvidos com o evento. A decisão tomada leva em consideração o fato da vacina para o combate do novo coronavírus ainda está em produção.

”Com a vacina prevista para 2021 e o adiamento de grandes eventos ao redor do Brasil, seria imprudente mantê-la para Novembro e Dezembro deste ano visto o período que estamos enfrentando.

Por conta da pandemia que está afetando o Brasil desde o mês de março, ainda não tem previsão de quando grandes eventos vão voltar a acontecer no país.

Festas de Réveillon e até o Carnaval 2021 vão ser virtuais.

VIU ISSO?

–> Wesley Safadão realizará live junto com Bruno e Marrone

–> Paixão de Cristo de Nova Jerusalém: Evento não acontecerá em 2020

–> Festival de Cinema de Gramado não será presencial

Devolução dos ingressos

Ainda segundo o comunicado oficial, quem comprou ingressos para assistir os shows pode realizar o estorno.

”Para reaver seu dinheiro, basta criar uma conta no Mercado Pago utilizando o mesmo e-mail de cadastro na Eventbrite (Festa Junina de Votorantim). O valor será disponibilizado na conta principal, ou na subconta, dentro de 30 (trinta) dias úteis”. Diz um trecho do comunicado postado nas redes sociais.

View this post on Instagram

Por conta do coronavírus, 2020 está sendo muito diferente do que imaginávamos. Desde o início estamos acompanhando de perto a evolução da pandemia pelo país e prezando pela segurança do nosso público, bem como dos trabalhadores que fazem a festa acontecer, a @vivamaisentretenimento, empresa organizadora da 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, informa que o evento está oficialmente cancelado. ⠀ É com muito pesar que trazemos a informação, já que a festa também é importante fonte de renda para as entidades beneficentes atendidas, bem como para diversas famílias, já que emprega milhares de pessoas direta e indiretamente. Com a vacina prevista para 2021 e o adiamento de grandes eventos ao redor do Brasil, seria imprudente mantê-la para Novembro e Dezembro deste ano visto o período que estamos enfrentando. Estamos cientes que o melhor a se fazer é esperar e preparar um evento ainda maior e melhor para celebrarmos no próximo ano. ⠀ 100% dos ingressos já adquiridos serão reembolsados por meio da plataforma Mercado Pago. Para reaver seu dinheiro, basta criar uma conta no Mercado Pago utilizando o mesmo e-mail de cadastro na Eventbrite (Festa Junina de Votorantim). O valor será disponibilizado na conta principal, ou na subconta, dentro de 30 (trinta) dias úteis, para que você possa transferir para uma conta bancária de sua preferência. ⠀ Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Eventbrite (empresa responsável pela venda e reembolso) pelo e-mail: [email protected] ⠀ Continue nos acompanhando pelas redes sociais oficiais da Festa Junina Beneficente de Votorantim, só assim podemos continuar juntos mesmo à distância! Fiquem bem!

A post shared by Festa Junina De Votorantim (@festajuninavotorantim_oficial) on


Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários