Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão apresentar o MTV MIAW 2020

Evento marca o reencontro das amigas, elas ainda não se viram pessoalmente desde a participação de Manu no BBB20; Anúncio foi feito através do Instagram.

Foto: Reprodução Internet.

Através do Instagram, nesta quarta-feira (26), as artistas Bruna Marquezine e Manu Gavassi anunciaram que irão apresentar o prêmio MTV MIAW 2020.

O evento vai marcar o reencontro das amigas, as duas não se encontraram pessoalmente desde a participação de Manu no BBB, no inicio desse ano.

A premiação será realizada no dia 24 de setembro às 22h. Pela primeira vez, o evento da MTV será televisionado ao vivo.

Manu Gavassi concorre em duas categorias “Clipão da P#[email protected]” por “Audião de desculpas” e “Ícone Miaw”. A cantora e atriz lançou “Deve Ser Horrível Dormir sem Mim” na sexta (21).

VIU ISSO?

–> Coala Festival terá edição virtual com Gil e Novos Baianos

–> Leonardo da Vinci é tema de exposição virtual e interativa

–> Orquestra Sinfônica Brasileira celebra 80 anos com concertos online

Ludmilla, Anitta, Emicida e Luisa Sonza estão entre os artistas mais indicados, cada um em cinco categorias. A votação está aberta no site miaw.mtv.com.br/vote/ .

Ao todo são 29 categorias, entre elas, por exemplo, Tik Toker absurdo, Apepê do ano, Maratonei, Ri alto e Imagina Juntos. Onde o público pode votar nas personalidades da comédia, do entretenimento, saúde, música etc, além de séries, memes, clipes e aplicativos que se destacaram em 2020.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários