65 anos da Festa do Peão de Barretos serão comemorados com live

Provas de montaria e shows de Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson farão parte da programação.

Foto: Reprodução Internet.

No próximo final de semana, a tradicional Festa do Peão de Barretos que é realizada anualmente, terá uma live com shows dos sertanejos Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson, além de provas de montaria.

Em 2020, a festa completa seus 65 anos de realização. Devido à pandemia do coronavírus, as comemorações que aconteceriam em agosto foram adiadas. Por tanto, o evento online é uma forma de celebrar a data.

Os shows serão realizados no Parque do Peão de Barretos (SP), o palco já está sendo montado. As provas de montaria vão abrir a festa no sábado (29), com transmissão a partir das 18h no canal do YouTube da Festa do Peão.

Às 21h, começam os shows musicais, que serão transmitidos no canal do cantor Gusttavo Lima. No domingo (30), no canal da Festa do Peão, as provas de montaria continuam a partir das 17h.

VIU ISSO?

–> Coala Festival terá edição virtual com Gil e Novos Baianos

–> Leonardo da Vinci é tema de exposição virtual e interativa

–> Orquestra Sinfônica Brasileira celebra 80 anos com concertos online

A Festa do Peão que iria acontecer em agosto, será realizada entre 28 de outubro e 2 de novembro. O rodeio que antes durava 11 dias, agora será realizado em seis.

Alexandre Pires, Bruno & Marrone e Matogrosso & Mathias, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Pedro Sampaio, Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Rionegro & Solimões e Gusttavo Lima fazem parte da programação do evento.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x