VillaMix anuncia Festival em Drive-In devido à pandemia

Um dos maiores festivais de música itinerante do Brasil, VillaMix divulgou que irá realizar o maior Festival Drive-In do mundo.

Foto: Reprodução Internet.

Através das redes sociais, a organização do Festival Villa Mix anunciou que irá realizar o maior evento do mundo em modelo drive-in. Nomes como Simone e Simaria, Luan Santana e Saulo de Tarso aparecem na arte de divulgação do evento.

Apesar do novo modelo de show, a publicação não informa os estados que irão receber a programação ou mesmo datas.

Devido à pandemia do novo coronavírus e a necessidade do isolamento social, shows e eventos foram cancelados. Os shows online tornaram-se a principal forma de entretenimento durante a quarentena.

Nos últimos dias, em alguns lugares já está sendo realizado o afrouxamento da quarentena. Algumas atividades já estão sendo retomadas aos poucos, como é o caso dos shoppings que estão funcionando com o horário reduzido.

VIU ISSO?

–> Dennis DJ realizará live beneficente no Cristo Redentor

–> ‘Tapas e Beijos’ volta à TV após cinco anos do último episódio

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

Com esse novo cenário, os eventos em modelo drive-in voltaram a ser realizados e são principal opção de entretenimento nessa fase de readaptação. O público pode assistir filmes e shows dentro de carros, sendo permitido até quatro pessoas por veículo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários