Margareth Menezes realizará live para celebrar dia 2 de Julho

Dia da independência da Bahia será relembrado com live realizada através do canal oficial da cantora no YouTube; Tatau e Jau são convidados especiais.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira 2 de julho, comemora-se o dia da Independência da Bahia. Para celebrar data tão importante, a cantora baiana Margareth Menezes realizará uma live especial.

O show online será realizado hoje, através do canal oficial da cantora no YouTube. Para a apresentação, são convidados especiais os cantores Tatau ex-Araketu, e Jau. A live está prevista para começar a partir das 20h.

Baía de Todos os Santos, ponto turístico da Bahia, foi o cenário escolhido para o show. Margareth irá representar o protagonismo feminino que foi tão forte nas lutas pela independência, relembrando nomes como Joana Angélica e Maria Quitéria.

Um repertório especial foi feito para a data, com sucessos como Faraó, Toda Menina Baiana, DandaLunda e Elegibô, entre outras canções que marcaram a carreira de Margareth Menezes.

VIU ISSO?

–> Sandy e Junior estrelam série documental no Globoplay

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

–> Dark: última temporada da série está disponível na Netflix

As lives conquistaram o público durante o período de isolamento social necessário devido à pandemia do novo coronavírus. Foram a forma encontrada para promover o entretenimento das pessoas e arrecadar doações para os mais afetados pelo Covid-19.

Essa será a segunda live realizada por Margareth Menezes, o repertório da primeira foi do seu novo disco, “Altêntica”, ela aconteceu no último dia 6 e contou com a participação de vários artistas que deram depoimentos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários