Leilão beneficente será realizado com artigos doados por cantores

Lulu Santos, Jorge e Mateus, Jorge Vercillo, Solange Almeida entre outros realizaram doações para ajudar a Campanha Humanitária.

Foto: Reprodução Internet.

Abramus, que é uma associação com o principal objetivo de defender os direitos autorais dos artistas, desenvolveu uma Campanha Artística Humanitária para beneficiar profissionais do mercado cultural brasileiro. Um leilão beneficente será realizado para ajudar os artistas afetados pelo Covid-19.

Além das áreas da saúde e economia, a cultura foi uma das mais afetadas pela pandemia do coronavírus. Com shows e eventos cancelados para evitar aglomeração, artistas de todo o mundo estão sem uma previsão para a retomada das agendas.

O Leilão dos Artistas foi criado com intuito arrecadar valores para a compra de cestas básicas destinadas a projetos voltados a beneficiar profissionais do mercado cultural brasileiro. Músicos, técnicos de som, roadies, iluminadores, bilheteiros, carregadores, seguranças, entre outras funções, que estão impossibilitados de trabalhar durante a pandemia.

Lulu Santos, Jorge e Mateus, Solange Almeida entre outros realizaram doações para ajudar a Campanha.

VIU ISSO?

–> Sandy e Junior estrelam série documental no Globoplay

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

–> Dark: última temporada da série está disponível na Netflix

Jorge Vercillo, doou a guitarra usada na gravação do sue primeiro DVD ao vivo no Canecão. Jorge Aragão e Baby do Brasil disponibilizaram violões usados na carreira.

O pagodeiro Dilsinho doou a jaqueta utilizada na Gravação do DVD “Terra do Nunca” e o padre Reginaldo Manzotti contribui com um Terço e Imagem de Santas Chagas.

Os lances podem ser feitos através do site https://d.brbid.com/abramus onde estão disponíveis outras formas de apoio à causa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários