Ex- integrantes do Rouge, Lu Andrade e Li Martins farão live juntas

Cantoras estarão reunidas para uma live com músicas, perguntas e brincadeiras. Ingressos estão disponíveis para venda no Sympla.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, através das redes sociais, a dupla Lu Andrade e Li Martins anunciou que farão uma live juntas durante esse período de pandemia.

Ex-integrantes do grupo Rouge, as cantoras se apresentaram juntas pela última vez em Outubro de 2018, durante a turnê Rouge 15 anos que passou por vários estados do Brasil.

As duas irão relembrar alguns sucessos, e também cantarão algumas músicas juntas pela primeira vez. Será realizada uma Live com música, brincadeiras e perguntas.

Nos perfis oficiais no Instagram, as cantoras brincaram com o público. Para anunciar a parceria, de inicio fizeram um suspense e postaram uma foto das silhuetas deixando os fãs curiosos.

VIU ISSO?

–> Dennis DJ realizará live beneficente no Cristo Redentor

–> ‘Tapas e Beijos’ volta à TV após cinco anos do último episódio

–> Felipe Castanhari estreia série documental na Netflix

Após a revelação, as duas brincaram com o assunto, informaram que estão atendendo pedidos dos fãs e que agora são uma dupla sertaneja.

A live será realizada dia 16 de agosto, a partir das 18h. Os ingressos custam R$ 60,00 e estão disponíveis através do Sympla. Parte do valor arrecadado será revertido para doações.

Li Martins também contou a novidade em seu Instagram.

“Como vcs pediram…Segura esse forninho Giovana! Tem dupla sertaneja nova no pedaço: Lu Andrade & Li Martins! Garçom troca o dvd que essa moda me faz sofrer e o coração não guenta”, brincou a cantora. “A gente vai cantar muitas músicas e preparamos várias surpresas. Será uma live super especial e muito divertida!”, completou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários