Dennis DJ realizará live beneficente no Cristo Redentor

Show online intitulado ”Dennis Das Antigas No Cristo Redentor” tem como principal objetivo arrecadar doações para instituições sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Com o principal objetivo de arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor, Dennis DJ realizará no próximo sábado uma live relembrando clássicos do funk.

A primeira live, intitulada #DennisDasAntigas teve cerca de 3,6 milhões de visualizações e o público pediu um #TBT.

Atendendo aos pedidos, Dennis realizará um show relembrando sucessos do início de sua carreira. A transmissão será feita a partir do Cristo Redentor.

Todo dinheiro arrecadado durante a live será revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene que serão doados para as instituições sociais atendidas pelo Cristo Redentor.

VIU ISSO?

–> MasterChef: Ivete Sangalo e mais artistas participarão do programa

–> Dia Mundial do Rock é comemorado com live neste domingo (12)

–> Nomes da música gospel estarão reunidos em evento no Allianz Parque

No repertório da segunda live de músicas antigas, Dennis incluiu os hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux.

Dennis Dj é um dos nomes que mais teve visibilidade durante o período de quarentena. Seu último show online foi uma inovação no cenário, a 1º live show 4D do mundo.

A live no Cristo Redentor será realizada no sábado, dia 18 de julho, a partir das 15 horas através do canal oficial de Dennis, no YouTube.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários