Ludmilla posta vídeo no Instagram e explica toda briga com Anitta

Fãs estavam aguardando o desabafo desde o último dia 12. Ludmilla se irritou com uma brincadeira de Anitta e disse que estava cansada da ex-amiga.

Foto: Reprodução Instagram.

Acabou o mistério! Após dois dias de espera, nesta segunda-feira (15), os fãs de Ludmilla e Anitta puderam ouvir o desabafo. Ludmilla abriu o jogo e falou o que de fato aconteceu para acabar com a amizade das duas.

Ao fazer uma brincadeira envolvendo o nome de Ludmilla durante o seu programa, Anitta desenterrou uma briga antiga. Na última sexta-feira (12), Ludmilla utilizou as redes sociais para dizer que estava cansada da ex-amiga.

Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já tô cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada.

Escreveu Ludmilla nos stories do Instagram

Após fazer a postagem, a cantora mostrou um áudio que teria enviado para Anitta. Ela informou que estava engasgada com tudo que já aconteceu entre as duas.

Para a surpresa dos fãs, nesta segunda-feira (15), através do Instagram, Ludmilla postou um vídeo com o título ”Carta Aberta”. Em cerca de onze minutos, ela explica toda a briga com Anitta.

O desentendimento entre elas teria começado em setembro do ano passado. Ludmilla comemorou o sucesso da música Onda Diferente noTwitter, e os fãs da Anitta atacaram ela.

De acordo com a própria Anitta, Onda Diferente é uma composição apenas da Ludmilla. Mesmo assim, nos créditos o nome da dona de Downtown, Vai Malandra e Paradinha aparece como compositora. Segundo Ludmilla, tudo feito sem ser informado. Anitta escondeu a verdade.

Desde esse episódio, os fãs de Anitta não param de atacar a Ludmilla. Em meio ás palmas de uma premiação, podem ser ouvidas vaias e xingamentos, e até falas racistas. De acordo com a cantora, os ataques estão em todas as suas postagens nas redes sociais, com a intenção de diminuir seu trabalho.

Ludmilla informou que está cansada das mentiras da ex-amiga, que por muitas vezes Anitta foi sínica e sonsa, se achando superior aos outros. A cantora informou ainda que iria participar da música Combatchy, parceria entre Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat MC Rebecca. Chegou a gravar a voz, mas desistiu pela forma que era tratada por Anitta.

Ludmilla termina o vídeo dizendo que espera que seja a última vez que ela precisa tocar nessa assunto. Pois todas as vezes que precisa falar de Anitta, fica com uma sensação muito ruim que não faz parte do seu cotidiano.

Ela diz ainda que os fãs da Anitta são privilegiados por vê-la apenas de longe e que só quer distância e mais nada.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x