Luan Santana é Roberto Carlos do século 21, afirmam internautas

Cantor realizou uma live especial para o Dia Dos Namorados. ”Love Em Casa” teve superprodução e contabilizou mais de 30 milhões de telespectadores.

Foto: Reprodução Internet.

No último sábado, 13 de junho, o cantor sertanejo Luan Santana realizou uma live especial para o Dia Dos Namorados. Love Em Casa foi transmitida na Rede Globo, Multishow, Globoplay e YouTube, além de todas as redes sociais do artista.

Com um repertório romântico, além das suas próprias canções, Luan santana cantou ainda músicas eternizadas nas vozes de Roberto Carlos e Wando.

O cantor inovou a maneira de fazer live, além do show ser transmitido em rede nacional, como um especial da Rede Globo após a novela das nove, Luan Santana lançou uma nova música e gravou o clipe oficial durante a live.

Famosos participaram do show e deram um tom ainda mais romântico, Kleber Toledo,Camila Queiroz, Gabriel Medina, Yasmin Brunet, Agatha Moreira e Rodrigo Simas demonstraram o amor por seus parceiros através de videos.

Fãs do cantor também puderam participar, casais enviaram videos com declarações além de pedidos de casamento, celebrando o amor com as músicas de Luan Santana

Vestido com um smoking preto, Luan foi comparado ao rei Roberto Carlos. Através das redes sociais internautas disseram que a live estava parecendo o especial do Roberto.

Neste domingo (14), Luan Santana utilizou as redes sociais para comemorar os números atingidos com a live.

View this post on Instagram

A maior da história🏆

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários