FaceApp volta a ser sucesso, dessa vez mudando gênero das pessoas

Aplicativo foi diversão para o fim de semana; Nomes como Sabrina Sato, Maisa Silva, Tata Werneck e Lucas Lucco testaram a transformação.

Foto: Reprodução Instagram @sabrinasato.

O aplicativo FaceApp voltou a ser assunto na internet. Para famosos e anônimos, a diversão deste fim de semana foi a mudança de gênero.

Nomes como Maisa Silva, Tata Werneck, Sabrina Sato, Rafa Brites, Wesley Safadão, Angélica, Lucas Lucco e entre tantos outros, testaram a transformação e dividiram o resultado com os seguidores nas redes sociais.

Em julho de 2019, o FaceApp foi a febre da internet ao mostrar como as pessoas ficariam com a chegada da terceira idade. As redes sociais ficaram cheias de vovozinhos e vovozinhas com marcas do tempo.

Lázaro Ramos, Taís Araujo, Rafa Brites e Felipe Andreoli se divertiram com o aplicativo e compartilharam os registros nas redes sociais.

A diversão agora é ver como as pessoas seriam se tivessem nascido com sexo oposto. Para as mulheres, são adicionados um corte de cabelo, barba e bigode. Já os homens, ganham maquiagem e cabelos cumpridos.

Quem quer entrar na brincadeira, precisa instalar o aplicativo no celular, selecionar uma foto e deixar a mágica acontecer. Em poucos segundos a transformação é realizada.

Além da alteração de idade e gênero, o editor possibilita que os usuários façam várias outras mudanças em suas fotos.

Podem ser inseridos sorrisos e barbas, óculos e maquiagem, alterar o estilo e a cor do cabelo, mudar os tamanhos dos olhos, nariz e lábios, e ainda se transformar em uma celebridade. Anitta, Larissa Manoela, Angelina Jolie, e até Bolsonaro e Lula estão entre as personalidades mais populares.

View this post on Instagram

Loira ou Morena ? 😂 #FaceApp

A post shared by Wesley Safadãããããão (@wesleysafadao) on

https://www.instagram.com/p/CBbOnpXlFRN/?utm_source=ig_web_copy_link
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x