BLACKPINK bate recorde e chega no topo da parada global do Spotify

Grupo de K-Pop alcançou o título com o lançamento de “How You Like That”. Clipe oficial da música bateu recorde de visualizações nas primeiras 24 horas.

Foto: Reprodução Internet.

Lançado neste domingo (28), no canal oficial do grupo de K-Pop BLACKPINK, o clipe para a música How You Like That bateu recorde de visualizações desde as primeiras 24 horas do lançamento.

O mesmo se repetiu no Spotify. A nova música do quarteto coreano está alcançando grandes números em um curto espaço de tempo, algo nunca visto entre as bandas formadas por mulheres.

Agora o BLACKPINK detém o título de posição mais alta alcançada por um artista de K-Pop (grupo ou solo). “How You Like That” chegou ao 2º lugar na parada global nesta segunda-feira (29).

O recorde era do grupo BTS, em 3º lugar com o single “Boy With Luv” em 2019.

VIU ISSO?

–> Sandy e Junior estrelam série documental no Globoplay

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

–> Dark: última temporada da série está disponível na Netflix

A maior estreia do YouTube antes era de “On” do BTS, com 1,54 milhão de espectadores simultâneos em fevereiro. A estreia de “How You Like That” bateu 1,65 milhão de espectadores simultâneos.

O clipe novo do BLACKPINK também bateu recorde de visualizações nas primeiras 24 horas. O título era de “Boy With Luv” do BTS, com 74,6 milhões de visualizações em abril. “How You Like That” alcançou 82,4 milhões de visualizações em seu primeiro dia no YouTube.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x