Bienal do livro é cancelada devido pandemia do novo coronavírus
26° edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo que seria realizada em outubro e novembro de 2020, foi remarcada para 2022.
Devido a pandemia do novo coronavírus e a necessidade do distanciamento social, diversos shows e eventos foram cancelados ao redor do mundo. Ainda não existe uma previsão de quando as coisas voltarão ao normal e as agendas poderão ser retomadas.
Através de um comunicado oficial, no site e nas redes sociais oficiais do evento, foi informado que a edição 26 da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, foi adiada para 2022.
A Bienal do Livro de São Paulo seria realizada nos dias 30 de outubro e 8 de novembro de 2020, no Expo Center Norte.
No comunicado, os organizadores informaram que: No momento, eles estão preocupados em garantir que visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores possam voltar a frequentar o espaço do evento em segurança.
VIU ISSO?
–> Bianca Andrade anuncia programa que será realizado no YouTube
–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web
–> Gkay anuncia live junina com shows de grandes nomes da música
Durante a quarentena, através das redes sociais a Bienal do Livro está realizando a live #ArenaVirtual . Com o projeto online, já foram entrevistados nomes como: Antonio Fagundes, Monja Coen, Mauricio de Souza, Lázaro Ramos entre outros.
Sobre o evento
Realizada desde 1970, a cada dois anos, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras de livros do país. A Bienal se transformou em um dos maiores eventos literários do mundo.
Em 2018, o evento foi realizado com o tema “Venha fazer esse download de conhecimento”. O principal objetivo era mostrar que, mesmo na era digital, onde praticamente tudo é resolvido com a internet, o livro ainda é a principal fonte de conhecimento.