Pedro Sampaio faz história no período das lives

Apresentação inovadora e conceitual do artista nesta sexta (15), contou com quase 3 milhões de expectadores.

Não é à toa que o DJ, produtor e cantor multiplataforma Pedro Sampaio figura entre os maiores destaques do Funk da atualidade e é o artista do gênero com mais visualizações em uma live. Pedro transborda criatividade em todas as frentes de sua carreira e mais uma vez não foi diferente. Com um conceito e cenografia, criados pelo próprio artista, simbolizados em um cubo, o artista entreteu por aproximadamente 5 horas seu público. 

A apresentação, que foi transmitida simultaneamente em seu canal no YouTube e no Multishow (TV e YouTube) por 1h30min e depois continuou solo por mais 3h30min no seu YouTube oficial, teve um pico de audiência – considerando as duas lives na plataforma de vídeos streaming – de 249.000 pessoas e já conta com mais de 2 milhões e 630 mil visualizações somando os dois canais. 


A transmissão, que começou dia 15 de maio às 20h (sexta-feira) e terminou aproximadamente da 00h50min do dia 16 de maio (sábado) chegou a ficar em #2 nos Trending Topics do Twitter Brasil e Mundo durante o período e a transmissão do Multishow ficou em #2 no top 10 de programas de TV mais comentados no Twitter durante a live. 

Pedro agitou os fãs com um set que apresentou o melhor do funk brasileiro, hits de sua carreira – incluindo um pack de remix das músicas “Sentadão”, “Vai menina”, “Chama Ela” e “Bota pra Tremer” que será lançado oficialmente em breve – e diversos sucessos nacionais e internacionais, como Travis Scott, Beyoncé, Pabllo Vittar entre outros.

A live também contou com diversas participações especiais e surpresas, como a cantora Anitta que dançou ao som de sua música favorita de Pedro Sampaio, “Fica À Vontade”. Ainda participou sua amiga Giulia Be, dona do hit “Menina Solta”; Márcio Victor, do Psirico; a humorista Gkay; e os influenciadores digitais Léo Picon, Lucas Guedez e Alvxro. Pedro também conversou e interagiu com alguns fãs por vídeo, que revelaram histórias interessantes e uma relação de amor com o artista.

A apresentação foi transmitida diretamente de um imenso cubo, o qual representou a nossa sensação de enclausuramento e distanciamento perante o mundo gigantesco que nos permeia. Mas mesmo diante dessa situação nossas mentes inquietas continuam ativas, criativas, buscando cada vez mais cultura e música, e isso simbolizado pela luzes e vídeos que deram a dinâmica da apresentação. Consciente da importância do isolamento social, Pedro realizou esse conceito para instigar seu público, mas sem desrespeitar as diretrizes dos órgãos mundiais de saúde, contando com uma equipe extremamente reduzida e com todo o cuidado todos hábitos de higienização recomendados. 

“Foi incrível! A resposta da galera ao conceito, que deu tanto trabalho para eu e minha equipe botarmos de pé, foi demais! Não tem nada melhor para um artista ver sua arte sendo compreendida, usada, curtida. É gratificante. Sem dúvida nenhuma fiquei satisfeito com o resultado e acho que a galera de casa, que me acompanhou pelo YouTube e Multishow, também ficou”, comentou Pedro Sampaio.

Confira

Sobre Pedro Sampaio 

Com fãs espalhados por todos os cantos do Brasil, o jovem talento de 22 anos acumula conquistas impressionantes em pouco tempo de carreira. Atualmente com três singles simultâneos no TOP 200 do Spotify Brasil (“Sentadão”, “Balança” – parceria com WCnoBeat e FP do Trem Bala e “Chama Ela” – parceria com Lexa), tem mais de 5 milhões de pessoas escutando mensalmente suas músicas na plataforma. No YouTube, o artista acumula mais de 2,1 milhões de inscritos em seu canal e cerca de 340 milhões de visualizações.

Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal: o multiartista foi confirmado no Villa Mix Lisboa, na capital portuguesa, festival que acontece nos dias 3 e 4 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no primeiro dia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x