Maisa Silva realizará live beneficente para comemorar o aniversário de 18 anos

Transmissão será realizada através do YouTube; Artistas e amigos da apresentadora também devem marcar presença na live.

Foto: Reprodução Internet

Através das redes sociais, a apresentadora, atriz e cantora Maisa Silva anunciou que realizará uma live beneficente. Na próxima sexta-feira (22), Maisa completará 18 anos e planejou uma comemoração diferente devido à pandemia do novo coronavírus.

Ela falou sobre os preparativos em sua conta no Twitter: “22 de maio. Vai ter festa? Sim. Vai ter live? Sim. Convocando todos os primos? Sim. O presente será a presença de todos vocês e suas doações para a AACD, entre outras instituições que vamos ajudar. Não poderia comemorar de outro jeito.”

A transmissão será realizada a partir das 19h do dia 22 através do YouTube, no canal oficial de Maísa. Artistas e amigos da apresentadora também devem marcar presença na live.


Sobre Maisa Silva

Aos três anos de idade Maisa participou do programa de Raul Gil, dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa.

Em 2007, a menina foi contratada pelo SBT, apresentou os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia atendendo telefonemas e apresentando os jogos. Em 2011, ela interpretou Valéria Ferreira, na novela Carrossel, e em 2015 participou de Carinha de Anjo.

No cinema Maísa participou de Carrossel: O Filme, Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, Tudo por um Popstar, Cinderela Pop e também Ela Disse, Ele Disse.

Em 2019 estreou no SBT o Programa da Maisa, talkshow que apresenta ao lado de Oscar Filho já recebeu como convidados nomes como Fernanda Souza, Matheus Ceará, Celso Portiolli, Gretchen, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Carlinhos Maia, Leo Dias entre tantos outros.

Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x